terça-feira, 31 de agosto de 2010

É tudo ilusão,


Tenho medo, de cair na sua novamente, seus comentários parece está sendo verdadeiro, mas não consigo enxergar toda essa verdade, acho que olho no olho fica bem mais verdadeiro não acha?!
Um dia desses, cheguei em casa mais cedo, louca pra saber de você,e ao mesmo tempo com medo do que eu pudesse ver. Quando vi teu rosto na tela, é que eu pude então perceber, vi no seu perfil namorando, juro não deu pra entender. Coisas foram se passando na minha cabeça, e cheguei à conclusão que nós dois tínhamos acabado.
Deletei aquela nossa foto de quando te conheci, já tinha até comentários.
Um deles dizia assim... Que casal bonito, tô torcendo por vocês, mas virou tudo ilusão em menos de quatro meses.
É me dei demais, mergulhei nessa paixão, agora me vejo sozinha, sofrendo, foi tudo em vão, não, quero que você me veja assim.
Vou me erguer te esquecer, é, vou prosseguir, foi isso que fiz. Daí do nada você me reaparece, dizendo coisas que mexeu com meu coração, fica-me 'encarando', sorrindo, descobrindo o que ando fazendo, e ainda briga comigo. Às vezes acho que tem razão, você só me aparece quando dói meu coração, quando estou em perigos, quando desisto de algo, quando dizia ser meu anjo confesso, não acreditei, mas juntando os fatos a única explicação que me sobra é essa.
Hoje quero que fique claro que não tenho ódio de você, só queria te evitar pro meu coração poder se recuperar, do mesmo jeito que você se preocupa comigo, me preocupo com você.
Acho que é tudo ilusão e faz mal pro meu coração.
E em fim foi tudo em vão.


[/ cansada de mais, essa vida me cansa RS!
[/ Tia Fernanda te amo muito
[/ fim de semana? Casamento, festa ou Itaipuaçu? Dúvida cruel.
[/ Minhas amigas e meus amigos (L)
[/ niver de ontem (Tony, amigo te amo muuuuuuuuuuuuuuuito)/ de hoje (Thiaguinho, Luiz e Betinho)
[/ beijos até a próxima

2 comentários:

  1. acho que tem razão, olho no olho fica mais verdadeiro sim, mas não sei se teria coragem de lhe dizer tudo isso. Estou sem saber o que falar, sei que errei e não sei o que fazer pra isso mudar.
    Queria está hoje ao seu lado pra poder lhe dizer que te amo, que você é a mulher que me faz sentir coisas que já mais havia sentido. Meu coração perto de você acelera, minah mão gela. NÃO É TUDO ILUSÃO. isso vai mudar e você vai voltar me amar, pois você nasceu pra mim. NÃO, eu não sou só seu anjo, sou o homem que quer lhe fazer feliz . saudades...
    Perfeiçãão e FF ♥

    ResponderExcluir
  2. FALAR É TÃO FÁCIL...
    Não dá pra entender o que realmente você quer
    se liga. se decide.
    tenho coisas mais importante pra fazer
    DESISTO!
    depois daquele domingo TUDO ACABOU ;/

    ResponderExcluir