quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O mais engraçado é tentar te entender


Juro eu já CANSEI, você é complicado e acaba confundindo toda a minha vida. [/ Aliás você faz isso dês da quarta-feira de cinzas :D
daquele dia em diante muita coisa mudou, confesso, algumas coisas me fizeram amadurecer.
Se eu ficar aqui lembrando de cada momento que tivemos juntos, uma "postagem" no meu blog vai ser pouco pra lembrar de tudo o que vivemos.
Pra resumir, porque você não decide o que quer da sua vida?
Quando começo a "aceitar" a história,você me aparece com uma conversa, meio estranha sendo que, logo depois, você muda completamente.
NÃO dá pra entender o que quer comigo.
Por isso meu amor. Eu DESISTO de te entender (Y)
Seguindo minha vida, estou ...
Quando precisar vou está aqui meu amor.

[/ quem é sabe =D
[/ tudo muito corrido na minha vida ;s
[/ teatro,dança,trabalhos,ENEM ...
[/ beijos e até a próxima ;*
[/ foto do passeio UFRJ

2 comentários:

  1. Seus textos me fazem refletir, você se espelha em nós dois e acaba falando toda a verdade. e quando entro aqui pra ler a postagem do dia, fico com os dedos cruzados pra ser pra mim. antigamente você só escrevia coisas que arrancava sorrisos do meu rosto, hoje você escreve coisas que me fazem pensarr, a onde foi que eu errei. Não desista de mim isto eu te peço, quando você menos esperar tudo isso vai mudar.
    sei tb que vai está semrpe ali pra mim.
    sem você não tem snetido viver, fico sme rumo sem chão (8) não me abandone nuuuuuuca ; (L)

    ResponderExcluir
  2. incrível, mais hoje me dá vontade de rir disso tudo! como dizem nós só damos valor quando perdemos. ;/ Mais uma vez isso fica bem claro pra mim. Antigamente eu arrancava um sorriso teu, porque você me fazia feliz, me fazia ter 'inspiração', mas agora você só sabe me decepcionar, só sabe me fazer chorar ;/ .
    Desisti de você já desisti, não vejo nenhum porque de ficar me 'iludindo' CANSEEEI disso. agora quem pode mudar isso é só você. Quando VOCÊ menos esperar, tudo isso estará morto e enterrado, aí você vai entender que o que podemos fazer hoje, não precisamos deixar pra amanhã ;s . Essa música te lembra algo :S ?até ;*

    ResponderExcluir