quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ninguém é feliz sozinho


Hoje na aula de português tivemos uma aula dinâmica e foi muito interessante, que me fez refletir, tínhamos que escolher 10 pessoas importantes na nossa vida e depois tinha que ir cortando um há um. Só que eu não consegui cortar mais de dois, foi aí que percebi o quanto cada pessoa é importante na minha vida. É como se você estivesse sendo mal, cruel com a tal pessoa que você ama...
Parei pra pensar porque será que não consigo viver sem essas pessoas, cheguei à conclusão de que ninguém consegue nada sozinho.
Não há família só há um, não há amizade, não há namoro, não há casamento, NÃO HÁ VIDA sozinha.
Pra tudo nessa vida precisamos de um alguém pra poder dar e receber carinho, amor, afeto, conselho e em fim.
Já que ninguém é feliz sozinho, não se isole do mundo, corra atrás dos seus sonhos, faça o que tiver que ser feito e principalmente não esqueça de ser feliz, de dividir seus medos, suas tristezas, suas loucuras, suas alegrias, com quem está ao seu lado.
Família, amigos, conhecidos e em fim, obrigada por tudo.

Amanhã é um dia muito importante pra mim (=.
beijooos
[/ foto de Maricá *-*

2 comentários:

  1. Você tem toda a razão ninguém é feliz sozinho. cada vez mais amo seus textos

    ResponderExcluir
  2. Que bom ! fico muito feliz de saber que ainda tem gemte que goste do que eu escreva *-*

    ResponderExcluir