domingo, 22 de agosto de 2010

Bom, estou definitivamente, começando tudo de novo.


Quero agora viver cada segundo como se fosse único em minha vida, quero passar a maior parte do meu tempo com os meus amigos (verdadeiros) e com a minha família é claro.
Quando paro pra pensar em tudo que já sofri, percebo que nada disso é importante, e que não adianta ficar se lamentando por aí por algo que já passou temos é que viver e mandar o resto se ferrar.
Tem coisas nessa vida que acontece que eu juro que não dá pra entender.
Quer saber, chega, eu realmente cansei! Transformei meu coração em pedra.

Recadinho: O dia não é só hoje, dia 22/08/10 [lembre-se disso].
Simplesmente sem palavras.

RECADO ESPECIAL:
Dereck Calazans, no ano passado nós não estávamos nos falando no dia do seu niver, e hoje isso foi diferente, não só estou falando como fui à sua casa pra lhe dá pessoalmente os parabéns.
Não sei muito que dizer só sei que você vai ser pra sempre o meu lesadinho.
Te amo muito mesmo!ç2

[/ não estou tão bem quanto era pra está
[/ passeio na quinta-feira foi tão bom
[/ beijos até a próxima.
[/ foto do passeio (=
[/ depois venho com mais calma.

2 comentários:

  1. MINHA PERFEIÇÃO, ANTES DE MAIS NADA QUERO LHRE PEDIR DESCULPAS, O QUE FIZ NÃO SE FAZ, AINDA MAIS COM UMA MENINA QUE É TÃO ENCATADORA COMO VOCÊ. SÓ EU SEI DE COMO ME ARREPENDO DE TANTAS COISAS QUE FIZ. SE EU PÚDESSE VOLTAR AO TMEPO JÁ TERIA DADO UM FIM NA NOSSA HISTÓRIA, PODE NÃO PARECER MAIS SOFRO DE MAIS COM ISSO. INCRÍVEL, MAS LÁ NA IGREJA QUANDO VI VOCE SME QUERER DERRAMANDO LÁGRIMAS A MINHA VONTADE ERA SENTAR AO SEU LADO E ALI TE PEDIR EM NAMORO. QUANDO VOCÊ DISSE "O dia não é só hoje, dia 22/08/10" CONFESSO, FIQUEI CONFUSO E ATÉ AGORA NÃO ENTENDI O QUE VOCÊ QUIS DIZER. SAIBA APENAS QUE EU TE AMO, E ISSO NADA VAI MUDAR, O QUE TIVER QUE SER SERÁ. LUTAREI POR NÓS DOIS. MINHA PERFEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, você não me deve pedido nenhum de desculpas. O tempo não volta, aprendi que se deve construir um presente, reparando os erros do passado. Será que sofre mesmo ? me pergunto isso dia e noite ! Eram lágrimas verdadeiras, de um amor que nunca senti igual. Ué não sentou porque, estava sozinha ao contrário de você. Um dia você vai entender o que eu quiz dizer com isso. Também amo você, lute então pois eu CANSEI !

    ResponderExcluir