quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nathália Lacorte,


Falar o que de você? Se não há palavras para lhe descrever e nem sentimento que tenho por você!
Uma já tinha ouvido falar da outra, tinha coisas em comum, mas nunca havíamos nem dito um simples "oi" com a outra.
Quando de repente ela me adicionou no MSN, me pedindo conselhos, graças ao nosso amigo em comum Lucas Sodré (passivo/neymar/cunhadinho), e logo na primeira conversa rolou a "a amizade à primeira vista" dês de então comecei a ter um carinho enorme por ela.
Nós fomos nos conhecendo melhor com o passar do tempo e hoje não é atoa que lhe chamo de IRMÃ!
Lembra quando te disse que amiga já virou "popular" de mais, e você não é uma delas.
Muitas pessoas me julgam por você ser mais nova do que eu, mas eu nem ligo, pois eu te adotei pra poder cuidar de você.
Com você eu aprendi o que é amizade de novo, pois depois do meu 'trauma' você foi à única que eu confiei e confio até hoje.
Dês de sempre e agora eternamente vou te ter como amiga, como irmã, vou te levar comigo pra onde quer que eu vá, hoje você é a jóia mais preciosa que existe pra mim.
Nathália Lacorte saiba que você é tudo pra mim e eu quero lhe vê muito feliz.
Conta comigo pro que precisar eu SEMPRE vou te ajudar.
EU TE AMO, e você é a melhor amiga que eu pude encontrar.

Minha Melhor cria (L
Minha Melhor novinha (L
Minha Melhor amiga (L
Minha novinha (L
Você é tudo pra mim (L)
[/ Estudando muito
[/ ENEM medo (yn
[/ Esse fds, vê minha irmã sz.
[/ beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Nhm palavra mais pode sair da minha boca ao ler oq pra mim é mais boniito ! ser alguém pra voc~e já é o bastante pra miim ficar feliiz ee acordar sabendo que voc~e tá comigo , :') nada mais do qiue lágrimas de alegria ee felicidade cairam agr , você é mais tão irmão importante pq conseguiu me trazer felicidade , diante mts pensamentos e problemas na cbç ! Felicidade ? é só estar ao seu lado pra começar , nada tão mais importante e apartir daquele dia no msn eu ja vi que você seria uma amiga especial pra mim , ninguém tão doce , sincera e linda por dentro e por fora eu realmente me espelho em você ! I LOVE YOU SÓMUCH SÓ UM TIQUINHO ASSIM >.< HAHSHAUSASASUAHS te amo mtmtmtmt s2

    ResponderExcluir
  2. Nath, ameei o que você escreveu *-*
    sem palavras, eu te amo muuuuuuuuito !
    pra sempre minhã irmã .
    conta sempre comigo (L

    ResponderExcluir