segunda-feira, 9 de agosto de 2010

trauma, alegria e dia dos pais .


Bom nem sei por onde começar, se começo dizendo do ‘trauma’ que sofri, da alegria que eu tive ou ainda de como passei o dia dos pais.
Nesse fim de semana fui pra J.Avê meus familiares e claro meus amigos só que dessa vez vi quase ninguém, mas alguns fatos fizeram do meu fim de semana ser tão bom e tão ruim ao mesmo tempo.
Vou começar dizendo do trauma que tive o meu amigo chamado marcelito, casou e quando eu soube levei um choque enorme, pois agora não vamos mais, nos vê como nos víamos sempre, não vamos poder ficar grudados, ou seja, é como se eu tivesse perdido esse meu amigo, mas no meu coração ele sempre estará lá, porque amigo como ele não se esquece já mais, nesse mesmo dia passado o ‘trauma’ eu tive uma grande mais uma grande alegria.
Sabe o que posso dizer? Que foi perfeito, foi único, foi maravilhoso, foi um momento especial e que não tem como explicar.
Agora falando de como passei o dia dos pais, estava com a minha família e eu sempre fico feliz quando isso acontece só que passei muito mal, passei o dia sem comer nada, e em fim, mas isso nem vem ao caso.
Ah! Conheci o Romário jogador RS!
Recadinho, Braz meu amor muito obrigada por ter se preocupado comigo. Te amo.
Agora é pra um alguém aí.
Bom, nem preciso dizer que só o ‘boa noite meninas’ me fez tremer, contar até quase 100, e também fez com que eu perdesse o fôlego, pra mim só aquilo já tinha feito o meu sábado ficar inesquecível, mas você me surpreendeu, quando reparei você estava ali bem pertinho de mim e nós dois conversando como nos velhos tempos, suas palavras ainda me conforta, seu sorriso já havia me esquecido de como era bom te vê sorrindo. Aquele sorriso me fez entender de uma vez que a nossa história não teve um fim, agora tudo que você um dia me disse faz muito sentido.
Deixa rolar, o que tiver que ser será, não vou correr contra o tempo, tudo irá acontecer no tempo certo, sei esperar o nosso momento. Do seu sorriso, do seu olhar, das suas palavras eu já mais me esqueci.
Sempre, sempre a sua PERFEIÇÃO e em fim foi tão bom.
[/ Pai, eu te amo meu herói s2
[/ Hoje comecei a estudar de manhã e de tarde.
[/ Feliz com o que anda acontecendo na minha vida
[/ TUDO VAI DÁ CERTO.
[/ novos planos.
[/ beijos, ;*

2 comentários:

  1. Aquele tempo perto de você fez com que o meu mundo voltasse a girar em torno de nós dois. Amo suas palavras Nathane. "Deixa rolar, o que tiver que ser será, não vou correr contra o tempo, tudo irá acontecer no tempo certo, sei esperar o nosso momento." Isso que você disse me arrepiou, me fez vê que na verdade eu não só gosto de voce como lhe amo. Do seu sorriso, do seu olhar, das suas palavras eu também já mais me esqueci.
    Minha perfeição. Sempre serei o seu FF. Espero está nos seus novos planos, porque você está nos meus. vai dá tudo certo (yn. Nosso segredo por enquanto

    ResponderExcluir
  2. Nem sei o que te responder :S
    Só sei que amo você.
    sem palavras ;)

    ResponderExcluir