terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje eu acordei


Meio triste, sem rumo, com muito medo, com muita pergunta para mim mesmo.
Acordei várias vezes de madrugada com algo me atormentando (mas nem sei o porquê), acabei chorando a madrugada inteira, sem entender o que está acontecendo comigo, me sinto sozinha neste ano, sem ninguém naquele colégio que eu possa realmente confiar, pra desabafar e passar meu tempo, hoje quando cheguei ao colégio não foi à mesma coisa que senti no ano passado que saudades.
Ando com tanto medo, só não sei bem do que.
Eu queria tanto poder voltar a ser a Nathane, sonhadora, com muitos objetivos...
Estou tentando, mas não estou conseguindo.

[/ por hoje é só
[/ final de semana, foi tão bom viajei pra Maricá, comemorando o aniversário da Lais s2
[/ FOTO, minha e da Lais a aniversariante. Minha novinha de 14 [/ lá em Maricá
[/ meus amigos do ano passado eu estou morrendo de saudade de vocês ;/
[/ Hoje eu vi o Tonny, seu abraço me deixou um pouco melhor *-*
[/ Carolzinha, minha abusada te amo coisa chata s2
beeeeeeeijos ;*

2 comentários: