sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eduardo Albuquerque Brandão ♥


Bom, vou começar assim, ele é um grande amigo, uma pessoa muito especial na minha vida, e cada dia que passa vejo mais e mais como ele é importante pra mim.
Eu já tinha falado praticamente de todo mundo aqui, menos desse garoto que além de ser meu grande amigo tem toda paciência em me ouvir, e também de ficar jogando conversa fora RS!
Nanni, como você é especial,, e você está a tanto tempo na minha vida né?! rs! . Sempre esteve nas mesmas festas que eu, é amigão do meu primo e só depois dos meus 15 anos que nós viramos amigos haha³, se não fosse você já tinha feito muitas besteiras, meu conselheiro, meu ombro amigo...
Hoje, vejo o tamanho da sua importância na minha vida...
Amigo igual a você não existe!
Além de ser tudo de bom, ele ainda é FLAMENGUISTA pow õ/
não tem como não te amar sz
As vezes não sei o que seria de mim, sem as nossas conversas.
Quando precisar de mim, estarei sempre aqui :D
conte sempre comiigo
Nem se eu quizesse eu ia esquecer você ;)
Porque tudo que vivenciamos está guardado no meu coração, e eu sei que vamos viver muitas coisas juntos ainda.
Podem falar o que quiser, tentar me separar de você mas, o que sinto por você é carinho de irmão. O amor que tenho por você é ifinito
Você é um GRANDE amiigo,, aquele que confio,amo e admiro
que divido meus segredos, e conto coiisas que sei que só você vai guardar.
Pra terminar só mesmo dizendo que tenho muito ciúmes de você, também tenho que te pedir desculpas!
Saiba que você é tudo pra mim te amo MUUUUUITO.
VALEU POR EXISTIR AMOREAMIGO (L)

2 comentários:

  1. Naty , suas palavras são lindas . obg por td !

    TE ADOROO d + =)

    BjOs , BjOs ...................

    ResponderExcluir
  2. Nanni meu amoreamigo, obrigada você. Pode até ser lindas, mas pra mim o que importa mesmo é que foi com todo meu amooor
    te adoro tbm sz

    ResponderExcluir