quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu Vk, um grande amigo ♥


Sabe o que eu me pergunto, porque algumas pessoas são tão importantes para mim, umas pessoas entraram na minha vida no ano passado, e hoje eu já não vivo mais sem. Eu já falei de todos os meninos que são realmente meus amigos, hoje vou falar do Victor o meu strondinha preferido, o meu tic tic nervoso, meu anjo e em fim meu tudo.
O Victor quando o conheci era tímido, e meio fechado, hoje ele é tão importante na minha vida.
Ele sempre aparece aqui em casa, está sempre do outro lado da telinha do computador para me ajudar e me fazer bem.
Nele eu encontrei um amigo, companheiro que hoje é de extrema importância no meu mundo.
Victor saiba que em texto nenhum eu vou conseguir dizer o que você é na minha vida, vai além das palavras e dos meus sentimentos.
Eu te amo muito, obrigada por tudo.
Espero que não me abandone nunca, pois você é tudo pra mim.
Meu Vk aquele que me protege que é único na minha vida. Só eu sei a falta que você me faz. O meu maior medo é um dia perder a sua amizade, a qual que pra mim é preciosa, que é única. Victor obrigado por tudo mesmo!
E em fim, eu te amo e você é tudo pra mim ♥

[/ fim das provas :D
[/ férias chegando (=
[/ beijos e até a próxima
[/ amanhã é niver do tio Marquinhos, parabéns tio (^)

5 comentários:

  1. Nossa, ele deve ser mesmo muito importante pra você. Queria ter uma amiga assim como você rs
    seu blog é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Ele é sim muito importante pra mim, assim também como outros rs !
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Namoral fiquei até emocionado agora *----*
    Nathane você e a mlehor de Todas do mundo inteira
    Nossa amizade Tranborda sempre e vai ser Master até o final!
    Naty você me da tic tic nervoso... ♫
    Te amo Girl

    ResponderExcluir
  4. Que essooo hein Vk!!
    Tá arrazando os corações do mundo! *-*

    mas ele merece!!!!


    @manoloko_

    ResponderExcluir
  5. Victoooor, que felicidade ter você aqui . eu te amo amigo MEU TIC TIC NERVOSO (L)
    Manoloko_ o Vk merece muuuito mesmo !

    ResponderExcluir