sexta-feira, 30 de julho de 2010

.


Meus amores, quanto tempo sem vim aqui, estava com saudades de escrever RS!
Bom, hoje vou falar das minhas férias que por sinal que férias maravilhosa, me divertir muito, pensei muito no que andava acontecendo na minha vida, e tomei certas decisões.
Semana passada, foi a melhor semana de férias que eu tive, fiquei na casa dos meus primos e me divertir como nuca tinha me divertido. Nessa segunda eu fui pra J.A[/ fato, vi meus amigos (nem todos), mas conversei muito com alguns. Ontem aconteceu uma coisa que era pra ser ótima, mas eu não senti nada, e isso está me deixando muito mais muito confusa, porque está passando mil coisas na minha cabeça, e eu já nem sei mais o que é verdade ou mentira.
Esse fim de semana vou pra Marica, comemorar o aniversário da minha amiga Lais (yn
Segunda volta à rotina que já estou com saudades COLÉGIO.
Bom, meu amigo Victor Henrique (VK), disse que vem hoje aqui me visitar, estou esperando ele.
Pra terminar vou dizer só uma coisa.
‘Não adianta se vingar de um outro alguém, só pra vê a tal pessoa magoada, seja mais esperto (a), trate essa pessoa, como normalmente ela nunca será tratada!’

Beijoooos, e até segunda-feira.
[/ meio triste com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário