quarta-feira, 14 de julho de 2010

sonhava ...


Sonhava em te encontrar, precisava te olhar, parecia que era estranho.
Encontrei um amor, por ele fiz um pouco de tudo.
Pensava que me amava, mas eu estava enganada.
Enquanto te amava, você só brincava.
Pensava que era amor, aquele tipo de amor perfeito.
Você sabia me conquistar, tinha um jeitinho doce, que mexia comigo.
Na verdade não era só de amigo.
Tudo que planejei para o nosso futuro foi só um sonho lindo que acabou.
Vivenciamos mil coisas lindas, que eu pensava que era amor.
Hoje eu encontrei um alguém, que só quer o meu bem.
Que me faz feliz, mas tem um, porém, não dá pra te esquecer.
Nem com um outro amor.
Você não sabe o quanto dói não ouvir sua voz, vê aquele sorriso e sentir seu cheirinho.
Uma coisa posso te avisar, um dia qualquer vou te esquecer.
Daí você vai ver, o quanto eu amei um dia você.

[/ texto que eu escrevi em 2008, achei na minha pasta de textos *-*
[/ tia Fernanda e tio Marcio vão vim esse fim de semana oba õ/
[/ amanhã vou pra J.A, e volto na sexta !
[/ domingo niver da minha mãe õ/
[/ férias (= \o/
[/ uma nova Nathane, (y)
[/ beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário