quinta-feira, 8 de julho de 2010

Primeiro amor


Bom meus amores, a semana está acabando e férias chegando finalmente, não agüento mais estudar RS, mas eu nem vim aqui falar disso.
Agora sim começando meu texto vamos lá.
Hoje acordei pensando assim, 'PORQUE SERÁ QUE NÓS NÃO ESQUECEMOS O NOSSO PRIMEIRO AMOR?' Pensei, pensei, pensei mais um pouco e vieram inúmeras perguntas ao invés de respostas, já perguntei até algumas pessoas, mas nem elas conseguiram me dá uma resposta concreta, então acho que o que vou dizer pode até não ser o certo mais é no que eu 'creio' até encontrar a verdadeira explicação.
Não acho que o primeiro amor seja o inesquecível e sim aquele que agente ama, amou e vamos amar, por toda a vida, creio até que mesmo quando agente não case, não namore, não tenha nada mais que 'amizade', às vezes odeia o tal carinha ou a tal garota, não adianta, quando o amor é verdadeiro, ele é maior que tudo isso e que todos, e é só por isso que não esquecemos a tal pessoa amada, não adianta arrancar da cabeça o que não sai do coração.
Ainda acho que nenhuma pessoa no mundo vai encontrar um outro grande amor, se encontrou pode ter certeza de que aquele que você dizia ser seu grande amor não era...
Amor assim existe só um e é o qual você sempre vai lembrar...
Bom, pra terminar vou terminar com uma frase, e ninguém vai entender o porquê dela.
' COMO O MUNDO DÁ VOLTAS' [/ depois vocês vão entender

[/Meio doente; /
[/ J.Ahoooje, amigos (as) (yn
[/ Carooool Andrade amiga parabéns, te amo (L) (^)
[/ beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário