sexta-feira, 16 de julho de 2010

AMIZADE s2


Bom dia meus amores õ/
Bom, hoje o que vou escrever aqui foi o que fez com que eu pensasse a madrugada inteira.
Mas uma vez envolve a amizade, acho que esse é o assunto que mais abordo aqui no meu blog.
Nessa madrugada, eu e minha irmã estávamos em uma conversa meio séria, assuntos que nós conversávamos, mas, não íamos tão afundo.
Tudo que foi dito na madrugada fez com que eu pensasse em ‘algum’ texto pra postar hoje aqui.
Amizade, no ano passado eu via isso como A MELHOR COISA DO MUNDO, era bom está com todos do jeito que eu vivia com eles, férias era o terror, pois ir pra escola, e até aturar os professores era legal, pois estaria com todos ali, o ano acabou, e querendo ou não, a amizade meio que ‘esfriou’ um pouco, cada um seguiu sua vida, hoje agente quase não se vê, quase nem tem assunto no MSN, e eu fiquei nessa madrugada me perguntando por que tem que ser assim?! E infelizmente não achei resposta alguma. O incrível é que eu pensava que pelo menos a amizade era pra sempre, mas me enganei, o que sobra é só os momentos, mas eu não consigo entender porque que a vida é tão cruel assim, descobri também que até aquela amizade de anos, de ficar na rua juntas e coisa e tal, pode acabar. É estranho, mas é verdade!
Se eu tivesse poderes, eu juro que ia proibir que uma amizade tivesse qualquer fim, amizade pra mim tinha que ser até que a morte os separe.
Bom, pra terminar só vou dizer uma coisa, dê valor a cada amigo que hoje está ao seu lado, pois nós não sabemos o dia de amanhã.
Para todos os meus amigos, aqueles que estão mais perto, os que se afastaram e em fim, eu amo cada um de vocês e eu não vou me esquecer já mais nenhum de vocês, porque no meu coração vocês vão está pra sempre.

[/ Vó melhooooooooras (yn te amo muito
[/ tia Fernanda já está aqui (=
[/ Niver da minha mãe domingo (^)
[/ Cláudia, Luan, Maria e padrinho Allan parabéns amo muito vocês (^)
[/ beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Cada dia que venho aqui, me surpriendo mais com os seus textos ! Você além de linda é sincera no que fala. Parabéns. você deveria escrever um livro.
    seu adimirador

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada !
    linda :$ quem me dera rs !
    queria muito saber quem é você rs !

    ResponderExcluir