quarta-feira, 30 de junho de 2010

Odeio quem diz te amo sem amar


Amar não é simplesmente dizer eu te amo...
Amar não é pensar que ama sem sentir o amor...
Amar não é ser amado e não saber o que significa...
Às vezes pessoas confundem o gostar com Amar.
E quem AMA de verdade sabe a diferença..
Eu te amo é muito forte pra ser dito a toa...
Eu te amo não se diz por dizer...
Não se fala por falar...
Temos que saber o que é gostar e Amar...
O que é dizer e sentir...

Bom, li esse texto ontem e achei tudo haver com o que anda acontecendo ao meu redor.
Sabe o que eu acho mesmo? É que pra muita gente 'eu te amo' é como se fosse bom dia, e nós sabemos que não é.
Não são sós os meninos que falam por falar conheço algumas meninas que falam também, um conselho, eu acho que quando agente não quer, não se deve fazer com o outro.
Por isso se você não ama, não diga que ama, pois pode machucar os sentimentos de alguém, assim como machucaram o meu.
AME DE VERDADE! E se ainda não ama, fique calma (o) um dia você vai amar verdadeiramente...

[/ semana de prova :D
[/ beijos até a próxima
[/ finaaal de semana (yn

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir