quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maicon Lucio, parabéns eu te amo s2



Bom, ontem foi aniversário de um alguém que é muito mais que primo e que amigo é como se fosse um irmão, aquele que é chato, perturbado, palhaço, protetor, amigo, anjo da guarda, estou falando do Maicon Lucio.
Ontem infelizmente, por motivos pessoais não tive tempo de vim aqui postar nada sobre essa pessoa incrível que merece mais que um simples parabéns, mas hoje estou aqui pra dizer que não esqueci dele.
O Maicon pra mim, significa tantas coisas que é difícil descrevê-lo em qualquer texto a sua importância em minha vida.
Muitas pessoas já inventaram boatos, já quiseram me separar dele só que nunca NINGUÉM conseguiu e NUNCA VAI CONSEGUIR, pois o que sentimos um pelo outro é mais que amor.
Sei que nele posso confiar de olhos fechado, posso dividir minhas alegrias, meus medos, minha dor, porque ele vai está ali pra me aconselhar, puxar minha orelha e me dá colo.
Eu morro de medo de perder-lo, pois não me imagino mais sem o irmão que eu escolhi pra ter, pra me fazer rir e ter orgulho de ter um irmão como ele.
O destino nos trouxe primos de segundo grau, mas a vida, o destino nos tornou irmãos.
Eu queria tanto voltar nos meus 15 anos, pois a homenagem especial deveria ter sido pra você, me arrependo tanto de não ter sido, mas uma coisa tenha certeza igual a você não há, em nenhum outro lugar.
Primo pra terminar, só mesmo dizendo que eu te amo muito, parabéns tudo de bom e que você viva por muito tempo, pra gente poder sair muito, zoar muito e curtir muito a noite rs.
Eu te amo meu padrinho de formatura (yn, minha paixão ♥

[/ ontem meus amigos vieram assistir o jogo aqui em casa foi perfeito matei as saudades
[/ Pré-vestibular acabando vou sentir saudades.
[/ hoje fiz três gols no colégio (h)
[/ por hoje é só beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário