sábado, 5 de junho de 2010

Parabéns meu velho (L)




Hoje a pessoa mais importante nesse mundo está ficando mais velho, e eu como filha mais velha não podia deixar de vim aqui no meu blog dizer o quanto ele é importante na minha vida.
Sempre esteve ao meu lado quando precisei, tem um jeito durão, parece ser todo bravo, mas na verdade é super carinhoso é incrível e eu tenho muito orgulho de ser filha dele.
Lembro-me dele dizendo que não queria está vivo nos meus 15 anos, e eu acabava ficando com medo dele morrer, ficava pensando quem eu seria sem ele!? Eu não seria NADA, pois ele é o meu porto seguro, é o meu herói.
Pai, parabéns tudo de bom pro senhor, pois o senhor merece, obrigada por tudo que fez e faz por mim até hoje.
Que o senhor viva por muuuuuuuuuito tempo, pra eu poder toda vez lhe dizer que TE AMO e que você é TUDO na minha vida

[\ hoje festinha aqui na casa da minha vó pra ele :D
[\ fiz um texto hoje mais vou postar amanhã
[\ ESTOU MUITO MAL ;\
[\ tia Fernanda muuitas saudades de conversar com a senhora :[


[\ foto de hoje, as demais estão no meu profile 1 :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário