segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu realmente não nasci pra amar


Vidinha meio cruel comigo, quando penso que ‘tudo são flores, vejo logo um espinho’, ainda não consigo acreditar que o fim da história chegou, logo agora que estava tudo tão mágico...

Foi estranho, muito estranho mesmo, ainda quando fecho os olhos aquela cena tão deprimente aparece na minha mente.

Eu fui uma burra, uma idiota de ter acreditado que esse ‘romance’ poderia dá certo, me enganei e agora sofro mais uma vez, quem sabe assim eu aprendo?!

Parecia tudo tão perfeito, não dava pra imaginar que o fim chegasse tão de pressa, não tem jeito, chego à conclusão de que nesse meu momento o amor é uma bosta, uma coisa inútil...

O que me deixa com mais raiva foi eu ter chorado na frente dele, e quando ele falou tive vontade de dizer tudo que pensava e que sentia, mas as palavras fugiram de mim. Eu não queria ter chorado muito menos ter ficado tão triste, mas eu não consegui evitar, foi automático eu só queria chorar e chorar.

Quando fecho meus olhos vem uma lembrança tão boa de quando estávamos juntos, pois cada momento foi único e incrível, para mim esses três meses foram os melhores meses que eu já tive, foi algo inesquecível...

Hoje me restam apenas lembranças, as quais vou levar sempre comigo.

Um dia eu sabia que o nosso fim ia chegar... Chegou rápido, mas uma coisa eu sei VOCÊ FEZ A DIFERENÇA.

Ainda te levo comigo, pra mim a nossa história não acaba aqui, sem você perto de mim.

Darei, tempo ao tempo!!!!!

[/Precisando de férias, viajar, sumir um pouco do RJ.

[/ Tia Fernanda, saudades de conversar com a senhora;/

[/ FORMATURA (yn) esse ano...

[/ Por hoje é só beijos e até a próxima ;]

Muito mal ;/

2 comentários:

  1. Tenho certeza de que esse não é o nosso fim.
    dê tempo ao tempo. estude bastante a matemática rs ! tenho tantas saudades, de tudo que vivemos. minha perfeição s2

    ResponderExcluir
  2. É você mesmo ? :o nem sabia que você lia meu blog :$. essas palavras não sei se me consola ou me deixa mal. tbm tenho saudade. sua perfeição sz

    ResponderExcluir