domingo, 20 de junho de 2010

nem tem título


Não sei nem como vou começar esse texto, pois ele é praticamente um ‘desabafo’ eu diria.
Há algumas semanas atrás venho pensando na minha vida, e chegando a conclusão de que eu sou meio boba, só que as coisas agora estão mudando, pois percebo que não adianta ser boazinha e depois ficar sofrendo.
Fiquei uma semana mal por ter acabado uma história que parecia que estava no começo, isso me chateou, me fez pensar no que aconteceu pra ter acabado, mas deixa pra lá, vai ver não era pra ser ou não era o momento certo e isso pode até voltar (yn, não vou ficar esperando esse dia chegar, sou nova e a minha vida tenho que aproveitar, e é isso mesmo que pretendo fazer.
Ontem eu estava em J.A com todos meus amigos e também com as minhas amigas, e percebi que o que importa mesmo é está com as pessoas que te fazem rir, e não te deixam sozinha na hora de chorar.
O que pretendo fazer agora? É deixar meu coração em pedra, e por enquanto esquecer o que é amor, pois tenho meus amigos, minha família do que mais preciso?
Lógico tem vários aí que gostam de mim, e até querem algo sério, mas acho que não é mais o momento certo.
QUERO CURTIR A MINHA VIDA, AO LADO DAS PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA.

[/ Por hoje é só
[/ tia Fernanda e tio Márcio melhoras, amo vocês
[/ Minha família e meus amigos ♥
[/ beijo e até a próxima ;*
[/ gostaram do meu blog? Isso ele está de cara nova rs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário