quinta-feira, 27 de maio de 2010

Melhores amigos, não são iguais ao nosso primeiro sutiã


Não importa de que forma você conheceu seus amigos ou o que os outros pensam da amizade que existe entre vocês, o importante é que exista lealdade, respeito, preocupação e, sobretudo, confiança. Melhor amigo não é igual ao primeiro sutiã, mas agente também não esquece.

Aos, meus amigos que são todos como uma jóia preciosa, e que eu não troco por nada dessa vida, gostaria de dizer que em vocês eu confiei e confio até hoje.

No ano passado tive o privilégio de conhecer e ter comigo amigos, que mesmo hoje não estudando mais lá no Murilo Braga são tudo na minha vida.

Eu sempre de alguma forma estou aqui falando de como eles são tudo na minha vida e que falta cada um daqueles meninos fazem no meu dia-a-dia, achei que o primeiro parágrafo lembrasse também deles, pois são sim meus melhores amigos, serão inesquecíveis e não são iguais ao meu primeiro sutiã. Rs!

Ah! Pra terminar só mesmo dizendo o que todos já sabem eu amo você meninos do meu coração.

[/ Por hoje é só

[/ beijos e até a próxima

[/ Ontem 3 meses com ele (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário