sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tio Marcio e Tia Monica, parabéns eu amo vocês ♥


Bom antes de qualquer coisa quero dá os parabéns a duas pessoas muito importantes pra mim.

Tio Marcio parabéns tudo de bom, muitas felicidades e que você seja muito feliz, saiba que eu te amo muito e que o senhor é de extrema importância na minha vida.

Tia Mônica minha rainha, minha diva, minha amiga, minha tia, minha mãe, minha madrinha, uma das razões do meu viver (=
Pronto! Agora sim posso te dá os parabéns, te desejar tudo de bom, pois a senhora merece.
Que a senhora possa realizar todos os seus sonhos, alcançar todas os seus objetivos, ah! te desejo também tudo aquilo que todo mundo sempre fala.
Mas, antes de terminar quero que você saiba que você é de extrema importância na minha vida.
obrigada por me dá conselhos, por me dá broncas, por me dá 'colo' quando preciso.
TIA MONICA, eu te amo muito mesmo!
Só não escrevo mais porque machuquei meu pulso!
te amo muito.

Bom por hoje é só não estou muito bem ;/

Beijos até a próxima L

Nenhum comentário:

Postar um comentário