quinta-feira, 20 de maio de 2010

Uma pequena homenagem há um grande amigo ♥


Kleyton sabe hoje acordei lembrando de todos os nossos momentos juntos, mesmo te conhecendo só há um ano, sei que a nossa amizade vai ser pra sempre.

No ano passado, nós começamos a nossa amizade jogando baralho, você era a minha dupla, depois disso, foi virando companheiro, conselheiro e melhor amigo, aquele que passava comigo cinco dias da semana, puxando minha orelha, me fazendo rir e também chorar.

Posso dizer que 2009 foi o melhor ano no M.B só pelo fato de ter te conhecido, e ainda por cima ter encontrado uma pessoa que hoje é tudo pra mim.

Quando tinha aquelas tardes inesquecíveis, você vinha aqui pra casa, não só você como todos os outros, era tão legal, tão perfeito, quando eu levava bolo pro colégio. Ah! Que saudades; /.

Eu me lembro de um dia lá na quadra do colégio, quando eu estava com aquela idéia maluca, o quanto você brigou comigo, puxou minha orelha, me aconselhou e em fim.

Quando, queria um conselho, um ombro amigo pra chorar, de um amigo pra me fazer rir, pra ficar lá na Santo Antonio, esperando passar o tempo, você sempre esteve comigo.

O ano foi passando a nossa amizade só aumentando, e quando fomos vê, já era dezembro, férias, resultado e um novo ano.

Nas férias eu sentia muito a sua falta muito mesmo, mas eu sabia que depois das férias nós íamos continuar nos vendo cinco vezes na semana, mas eu me enganei, pois você saiu do colégio, deixando o meu coração partido.

Hoje o Murilo Braga é uma porcaria, já entro no colégio querendo que chegue a hora da saída, pois não tem mais graça e nem sentido aquele colégio.

Que falta você me faz, que falta sinto do seu abraço, dos seus conselhos e em fim que falta você me faz.

Na terça-feira dessa semana quando eu te vi lá na porta do M.B, meu sorriso era imenso, minhas lágrimas caíram e eu por um momento pensei que estava sonhando com aquilo tudo, te abracei, te olhei e isso me fez tão feliz.

Estou aqui escrevendo isso, mas ao mesmo tempo chorando, pois mesmo escrevendo sei que isso não vai confortar a falta que você me faz.

Kleyton pra terminar, só mesmo dizendo que te amo muito e que você é um dos melhores amigos que eu já tive.

[/ por hoje é só

[/ beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário