sábado, 1 de maio de 2010

Felicidade que transborda


Bom meus amores, desculpa pela demora, mas eu andava meio confusa e querendo fugir dos meus problemas, mas já estou melhor e feliz da vida rs!
A minha vida continua muito corrida, e sem tempo pra quase nada, mas hoje como não fui pra casa da minha vovó, resolvi escrever um pouco.
Esse feriadão que teve, fui para o sítio, descansar, estudar, e pensar um pouco mais na minha vida, voltei com vários planos pra ela.
Gente, como fiquei muito tempo sem postar acabei, não colocando o niver dos meus amigos aqui, mil desculpas meus amores rs!
Por isso mesmo, vou escrever agora mesmo

20/04 Renan Peixoto
23/04 Ianca, Jaqueline, Rick
24/04 Jessica
Não vou dizer Parabéns porque já passou a muito tempo mas, eu quero que desejar a vocês muitas felicidades e dizer que amo cada um de vocês.

[/ foto no sítio da tia Monica sz
Por hoje é só, beijos e até a próxima ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário