segunda-feira, 19 de abril de 2010

Desabafo ...


Sabe, quanto mais os dias passam mais certeza tenho de que pra 'algumas pessoas' amizade se resume em nada.
Abriram meus olhos, pro qual era o óbvio mas eu nunca quis enxergar, hoje me culpo por não ter colocado um ponto final antes.
Precisei ouvir de um por um, a mesma ladainha, para eu acordar e entender que 'as pessoas' hoje em dia não dão a mínima pra amizade.
RIDÍCULO! Como existem 'pessoas' tão cobras, capazes de fazer isso ...
Me machucou, saber desta bomba, chorei de ódio e não por ciúmes.
O mais incrível é que com isso uma coisa boa me aconteceu, aliás mais de uma.
○ Esqueci o passado (y)
○ Eu e Pamela, estamos mais juntas do que nunca
○ ACORDEI PRA VIDA, e cansei de ser boazinha e bobinha.
Só pra terminar, CUIDADO, com suas amizades, cuidado com quem anda, e com quem confia.
Um conselho, fique de olho nas suas companhia não deixe que 'essas pessoas' acabem te surpriendendo.

OBS: se a carapuça servi o texto é pra VOCÊ
AMIIIIIIGA !

[/ final de semana perfeito ao lado do meu loove
[/ Maycon te amo
beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário