sábado, 10 de abril de 2010

Poderia ser um de nós, poderia ser um dos nossos ;/



Hoje estou postando da casa da minha madrinha.


Bom hoje eu vim aqui só pra dizer uma coisa, que semana foi essa, semana difícil para todos nós daqui, mesmo não sendo a gente nós acabamos ficando meio emocionados, e triste com esses acontecimentos. Eu fico imaginando como essas pessoas estão sofrendo, perdendo seus familiares, crianças morrendo, idosos e em fim, parece até que o RJ está acabando, é triste isso!


Ando acompanhando as notícias, pelos jornais, e em fim, e dá vontade de está ali ajudando cada um que está sofrendo, perdendo a casa, os familiares e em fim, é uma coisa que eu realmente não sei explicar. Os bombeiros, o povo que está lá tentando achar alguma vida no meio dos desmoronamentos são corajosos e incríveis. Meu Deus daí força a eles, para que consiga realizar o trabalho deles.


Bom pra terminar só mesmo dizendo que sinto muito pelo que aconteceu...


Podia ter sido um de nós, como também um dos nossos.


Luto!



[/ Mãe e Pai voltam amanhã de SP


[/ mas um fds sem J.A


[/ fui escolhida, pra participar da olimpíada de redação õ/


[/ Maycon meu amor, saudades.


[/ beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário