sexta-feira, 14 de maio de 2010

tia Fernanda ♥


Meus amores, antes de qualquer coisa preciso falar de uma pessoa.

Tia Fernanda, maravilhosa, perfeita, um anjo na minha vida, dia 11/05 foi o aniversário dela e eu não pude escrever nada aqui, por isso meu pedido de desculpas, mas nunca é tarde para lhe desejar tudo de bom, pois a senhora merece obrigada por tudo. Te amo...

A senhora apareceu pra mudar a minha vida, fazer com que eu enxergasse coisas que antes eu não entendia, me fez entender que não sou pior e que existem pessoas, como ela que sentem muito orgulho de mim. Tia Fernanda mesmo não estando perto de você todos os dias como eu queria, saiba que você está no meu coração sempre e que nem a distancia vai fazer mudar o que você é pra mim.

Bom, estou correndo contra o tempo tenho que arrumar minha mochila e ir pra casa da dona Engraçadinha, Jardim América finalmente RS!

Gente uma novidade, já estão falando no colégio da formatura, e adivinha quem vai ser meu padrinho?

Na verdade eu queria poder chamar todos, mas pra não ter nenhum problemas escolhi o meu primo MAICON, que é tudo pra mim.

[/ por hoje é só beijos e um ótimo fim de semana

[/ na foto de hoje minhas primas, que eu amo muito, saudades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário