sexta-feira, 7 de maio de 2010

O que eu ainda não entendo


É como o amor, nos surpreendi as vezes com uma alegria ou também com uma grande decepção.
O amor é o sentimento mais lindo e mais puro que já existiu, são vários tipos de amor, mas hoje eu vim falar de um amor entre um homem e uma mulher, que quando se amam de verdade, nunca terminam e nada faz esse amor acabar ...
Mesmo que 'o mundo' seja mais forte e acabe separando os dois, uma coisa acho que aprendi, quando é amor, nada mesmo faz com que um esqueça do outro, a pessoa pode namorar, casar ou até mesmo 'enganar' o coração dizendo que esqueceu o verdadeiro amor, só que quando bate aquele vento sobre o rosto, a pessoa fecha os olhos e acaba se lembrando do sorriso, do olhar, do jeito encantador, dos momentos que viveu com a pessoa amada e assim começa a entender que aquela pessoa amada, vai está sempre presente de um jeito ou de outro na sua vida.
Uma vez me disseram que pequenos detalhes são o que fazem a maior diferença, e hoje vejo que é a mais pura verdade.
Aprendi que o que tiver que ser será, não importa se vai ser hoje amanhã ou lá pra frente.

[/ por hoje é só
[/ ...

2 comentários:

  1. Esse cordão que te dei, é pra você nunca esquecer que eu estive na sua vida, minha perfeição eterna

    ResponderExcluir
  2. Não precisa de cordão algum pra eu saber que você passou pela minha vida. o que vivemos foi pouco porém inesquecível s2

    ResponderExcluir