quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Garotos,


ainda vou ficar maluca por causa deles!
Se eu falo reclama, se eu digo um "oi" básico também reclamam?
Como assim, fica difícil entender vocês sabia?
Na minha opinião, vocês tinham que nascer com um manual de como usá-los, porque é muito complicado entende-los.
Quando criança, até entendo até nós meninas somos complicadas, tá concordo com vocês, nós somos complicadas até hoje, só que quem nos complica, são vocês.
O que eu queria entender, é porque quando vocês gostam vocês se afastam da pessoa amada, ao invés de dar carinho, são ignorantes. COMPLICAÇÃO, essa palavra define o que vocês fazem.
Ontem brigaram comigo por eu não ter tratado a tal pessoa tão bem, só porque passei e disse um "oi" básico, sem abraço, e sem beijo o tal garoto ficou "boladinho"!
O que ele não intende é que é complicado vê-lo com uma garota e passar, como se tudo estivesse normal. Sinceramente não dá!
Por mais que eu queira ter meu coração transformado em pedra, não consigo.

Bom desabafei !

pessoinha, desculpa por ter sido ignorante nos comentários com você, é que não aguento mais isso. se decide logo !

[/J.A ainda hahaha²
[/ povo do M.B saudades
[/ Viajar sábado com a família
[/ feirinha hoje ooooooooba (=
[/ beijo&meliga ;*

2 comentários:

  1. anda meio ingnorante não acha ?
    Porque de tanta raiva posso saber ?

    perfeição!

    ps: poderia ter sido menos grossa nos comentários teve educação não?

    ResponderExcluir
  2. não nem percebi, será que estou mesmo ?
    [aaaa] sei lá tomei ódio da vida poxa, raiva é normal haha² .
    perfeição é o crl :D

    será mesmo! nem fui grossa meeu!
    fui até simpática rs!
    claro que tive educação, mamãe me deu :D
    quer falar o que? passa pelos outros e nem dá ooi
    Me erra!
    beijos e nem me liga ;*

    ResponderExcluir