quarta-feira, 20 de outubro de 2010

;/


Uma carinha de trsiteza no título já diz como estou.
O tempo passa e a saudade cada vez mais aumenta,
Sabe, tudo na nossa vida vai mudando com o tempo, tem horas que agente ta nas nuvens por está tão felizes, mas tem dias que nada nos faz sorrir, como o momento que estou vivendo, e por não está perto de alguns amigos, ando bem perdida por não ter com quem desabafar com quem dividir tudo que anda acontecendo em minha vida.
Ao mesmo tempo em que quero descobrir o que é, fico com medo de me machucar e sofrer com o que anda acontecendo.
É nessas horas que eu queria os meus amigos do M.B perto de mim, pra me aconselhar e dá um abraço pra poder pelo menos amenizar toda essa angustia do meu peito.
Confusa, chateada e em fim!
Bom estou precisando de vocês amigos, saudades!

[/bom desculpa por não está postando sempre, é que estou muito mal!
[/ saudades amigos, que falta vocês estão fazendo ;/
[/ beijos ;*

2 comentários:

  1. HEI perfeição porque está assim?
    porque não te vejo mais aqui em jardim?
    tava tão bom te vendo todos os dias
    te amo ainda

    ResponderExcluir
  2. vai vê é porque moro em Pavuna, por isso não está me vendo aí!
    bom dessa vez o problema não é com você é bem maior que isso.
    Você estava bem me vendo todos os dias, pois é eu não, mas infelismente J.A é pequeno e agente acaba tendo que esbarrar em pessoas desagradáveis.

    ResponderExcluir