sábado, 20 de novembro de 2010

(Pamela Gomes) já bate saudade mesmo você ainda aqui ;/


Bom, ontem à noite me bateu uma tristeza uma insegurança, uma saudade meio que antecipada, na mesma hora eu me calei, na mesma hora senti uma vontade enorme de chorar. Quando estava no portão com a minha melhor amiga, não só melhor amiga, e sim aquela que está comigo há quase 18 anos, que estudou comigo 11 anos, aquela que já tomou banho de chuva, aquela que muita das vezes briguei, aquela que vai pra J.A sempre, ao shopping, a São João, a que fica me fazendo companhia nessa droga de portão, mas parando de falar todas as coisas que fizemos juntas, e voltando ao raciocínio, é que ontem fiquei sabendo que ela pode ir embora daqui. MAS COMO ASSIM IR EMBORA? Me abandonar? Ficar longe de mim? Sem eu poder rir, abraçar, e fazer tudo que sempre fizemos juntas? Foi isso mais um milhão de coisas que passaram na minha cabeça, naquela maldita hora.
Pamela Gomes saiba que você é muito mais muito importante na minha vida e eu não quero ficar longe de você, vai doer, vou sofrer sem poder está com você. Nós sempre sonhamos tantas coisas porque que agora talvez possa ser diferente não quero isso.
Eu sei que você vai se mudar pra logo ali, mas só de saber que não vai ser minha vizinha dói e dói muito, é uma dor insuportável. Com quem vou viver meus dias hen me diz?
Pra te falar a verdade torço muito mais muito mesmo pra que você continue aqui, e caso não tenha outra saída e você tiver que embora, não esqueça que aqui tem uma amiga sua que sempre vai chorar, por tamanha saudade que vou ficar.
Você sabe muito bem que não é qualquer uma, você sabe que o que sinto por você é tão diferente.
Eu te amo muuuuuuuuito pami, obrigada por existir
Olha, não vou deixar você ir embora daqui
minha vida, MIIIIIIIINHA PRETA (l

[/ por hoje é só
[/ teatro ontem, mais uma vez 3006 arrasou é por isso que amo vocês !
[/ projeto do meio ambiente hoje (jornada ecológica) daqui a pouco tô lá *-*
[/ vou fazer sucos recicláveis pra levar rs
[/ tia Fernanda quanto tempo sem conversar hen rs ! SAUDAAADES, de vocês.
[/ hoje vou vê minhas amigas, meu amigos e minha família de J.A (finalmente tava com saudades)
[/ beijos e até mais ;*
[/ foto dela Pamela Gomes (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário