quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estava tudo preto e branco,


mas daí você me apareceu e fez ficar tudo muito colorido.
Já é quase um mês ao seu lado, mas na verdade mesmo quase um ano rs!
Hoje a minha vontade de escrever, é só sobre você, pois os dias estão passando e eu cada vez mais feliz, cada vez mais certa de que você é o que sempre procurei, o que sempre quis, o que me trás alegria, o que que penso noite e dia.

pra 3006!
essa é a turma que vai ficar na história, é aquela turma que vai me fazer dá boas risadas e também algumas lágrimas de saudades. Com vocês descobrir talento pra atuar, descobrir que na sala de aula tem mais que colegas e sim amigos.
Agora nessa reta final desejo sooooorte há todos e que a nossa amizade seja eterna, assim como essa 3006 será.

[/ por hoje é só
[/ namorado, eu te amo mt amr. qualquer dia vou postar a música que ele escreveu pra mim *-*
[/ beijos
[/ foto do projeto (jornada ecológica)

2 comentários:

  1. você e seus projetos, fico tão feliz perfeição
    é pelo visto esse seu namoradinho te faz feliz ;/

    ResponderExcluir
  2. sempre eu e meus projetos rs!
    obrigada por ficar feliz por mim.
    É e como me faz feliz :D

    ResponderExcluir