domingo, 14 de novembro de 2010

É hoje


Que nervoso, que frio na barriga, isso tudo é porque hoje o meu namorado, vai pedir o meu pai, estou morrendo de medo.
Mas se Deus quiser ele vai deixar, até porque a filha dele aqui está muito mais muito feliz mesmo.
Bom, já acordei tem um tempo, daqui a pouco vou me produzir, pois além de pedir o meu pai em namoro ele vai passar o dia comigo. Vai dá pra matar a saudade.
Bom, amanhã é a prova da UFRJ, medo.
Ah! como estou 2 semanas sem ir pra Jardim América, e agora vou ficar bem mais tempo sem aparecer lá, pois além de está namorando, estou estudando muito, vou dizer uma coisa, amigas e amigos, eu estou morrendo de saudades de todos vocês mesmo! até da minha família estou com saudades rs!
Bom, como eu disse no post anterior, ontem eu fui aliás eu não,a melhor turma do mundo, ou seja a 3006 fomos apresentar a peça de teatro em outro colégio, e foi muito maneiro.
Minha afilhada ontem esteve aqui, linda perfeita. Ela está falando thathane rs
Por hoje é só, estou indo pro banho rs!
aah! rezem por mim, por hoje e amanhã RS!

[/ beijos e até a próxima ;*
[/ tia Fernanda estou com saudades, tio Márcio também
[/ tão feliz
[/ namorado saudades ;/
[/ foto de ontem (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário