quinta-feira, 6 de junho de 2013

tão forte como a noite perfeito como o dia *-*


É minhas queridas e fiéis leitoras, como vocês devem notar a Nathane aqui está em um momento meio 'gay', meio apaixonada, mas não quero muito idealizar isso, até porque vocês já estão por dentro da história e sabe que a distancia complica.
Sabe, não sei se é recíproco, nós meninas sempre esperamos o príncipe aí do nada aparece um mais que isso no seus contatos, é claro que a gente gama! rs
Mas, vou com calma nada de sede ao pote, até porque estamos longe e a verdade é que a qualquer momento o relacionamento dele de solteiro pode ir pra relacionamento sério e eu como que fico? chupando o dedo ;/
O que eu queria mesmo era poder fugir do meu mundo e ir correndo pra lá sabe? Não quero perder essa oportunidade, sonho tanto com nosso encontro, fico imaginando qual será a minha reação ao olhar pra ele sem ser por uma tela de computador, imagino a hora que eu tiver que dá um "oi" pessoalmente, dá um abraço, e nos conhecermos melhor *-------*, viajo eu sei, mas sonhar faz tão bem!
Ontem vendo ele pela web, eu vi dentro do olhar dele a luz que eu buscava em tanta gente mas eu nunca encontrava.
Me diz tem como não me apaixonar? Me diz, como eu posso deixar ele passar?
Se ele fosse uma estrela no céu, eu pegaria o primeiro cometa, pra bem pertinho vê-lo brilhar, mesmo se fosse uma estrela do mar, eu mergulharia mais fundo só pra peixinho virar...
É gente que vida confusa, que coisa mais maluca, o que é isso que está acontecendo comigo, espero que o nosso encontro seja tão perfeito quanto eu imagino, espero que a química aconteça no primeiro instante, espero que ele não se decepcione ao me encontrar.
meu flamenguista lindo e perfeito!




#Loooooooooove (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário