segunda-feira, 10 de junho de 2013

como que pode?

Como que pode alguém de tão longe despertar tanto sentimento em alguém?
Como é possível o coração bater forte, a voz falhar, ficar vermelha sempre que se falam pela net, abrir um sorriso de orelha a orelha só de lembrar-se da pessoa?
Sinceramente? Não sei, mas gostaria muito de saber, o que estou sentindo é estranho, louco e único, porém complicado, pois sonho com o nosso primeiro encontro, com os meus lábios tocando aos seus, sentindo o seu perfume, olhando nos olhos, acariciando sua pele e amando-o!
Chato, confuso, porém é o que quero, e eu vou conseguir, minha meta é programar esse encontro e fazer dele o mais belo e perfeito de tudo!
Queria você aqui hoje comigo sabe? Do meu lado, me fazendo rir, me fazendo um carinho, ouvindo a sua voz linda (=
Eu conto os dias, as horas, os segundos pra poder te vê, e realizar tudo isso e mais um pouco!
Loooooooooooooooooooooooove (L


Postagem pequena, porque fiz ontem no onibus!
beeijos boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário