terça-feira, 11 de junho de 2013

Quando a gente se encontrar



tudo vai ser tão perfeito, eu vou te curtir de mais, vou viver cada minuto, não vou deixar escapar nenhum segundo.
Gente continuo pensando e sonhando com o nosso encontro, fico imaginando os detalhes, imaginando eu tímida, me imagino sorrindo como uma boba.
Sabe o que eu queria muito? Voltar aquele dia que eu fiquei horas e horas vendo toda aquela beleza pela web, ouvindo aquela voz doce, e única, vendo aquele sorriso meigo, aquele jeitinho todo diferente.
É impressionante como ele me inspira, como ele me faz bem, mesmo estando tão longe ;x
Hoje me falaram assim, "use seus poderes pra ele vir pra cá", mas acho que é bem mais complicado, estou fazendo de tudo pra ir o quanto ante(...)
Confesso, foi forte demais, não dá pra esconder, de repente me envolvi, me peguei sonhando com os seus beijos. Sinto um frio na barriga e digo coisas sem pensar, sei que já chegou a hora da gente se beijar, quero logo é te encontrar *-*
Não sei o que é isso, só sei que é uma coisa boa, me pego todo dia, toda a hora rindo à toa
Penso em você, nós dois numa noite de luar, como eu queria te ter, eu ia amar.
Juro não me canso de esperar,mas eu conto os dias, conto as horas pra te ver, quero logo em seu rosto acariciar, e enquanto o dia não chega continuo aqui sonhando e imaginando!




[/Loooooooove mais uma vez! õõ/
[/ gamada ><
[/ Louca pra esse encontro acontecer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário