quinta-feira, 13 de junho de 2013

Love, *---------*



Ontem decidi não escrever, estava sem ideia do que dizer de um dia dos namorados sem namorado, depois de tanto tempo você se acostuma sabe, mas não é o fim do mundo, afinal de contas é um dia normal, sim eu sei a rua fica mais gay, são vários casais lindos transbordando de amor ...

Bom mas meu foco aqui é outro, é lindo e fofo e suuuuuuuuuuper romântico.

Ontem eu mandei por sedex uma surpresinha pra ele *o* (sim gamada!), gente vamos combinar né ele é perfeito e merece hahaha! A surpresa era pra chegar hoje porém, o tiozinho do correio me enganou, ou seja só amanhã, poxa, queria tanto saber logo se ele gostou, acho que exagerei n o cartão e por isso estou moooooooorta de vergonha, que mico!Mico lindo eu sei, mas é mico!

Espero que ele goste da surpresa pois eu fiz com tanto carinho sabe! *------------------*


Gente, já estou com ideias paras próximas surpresas, estou gostando disso! haha

Por hoje é só!

Amanhã conto pra vocês, se o love gostou ou não da surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário