quarta-feira, 19 de junho de 2013

O que é bom dura pouco,



porém o tempo necessário pra ser especial, único e inesquecível né?!
O que aconteceu, foi algo que eu já esperava, só não queria acreditar que ia acontecer, mas foi melhor assim, só que é bem chato não ficar horas falando com ele no bate papo, o vendo pela web... Ele me arrancava sorrisos, me fazia muito bem, mas mora longe e era claro que isso não ia dá certo, mas ainda assim acho que ele é um príncipe e perfeito.
Não ficaram mágoas, não me arrependo de ter mandado presente, de ter falado entre linhas o que eu sentia, pois era verdade, ainda assim continuo querendo encontrá-lo e viver o que sonhei (...). E isso ninguém vai me impedir!
Estarei esperaaaaaaaaaaaaando esse encontro, porém vou continuar vivendo a minha vida!
Ele sempre vai ter um lugar bem especial no meu coração e na minha vida, querendo ou não, ele foi alguém que apareceu na hora certa pra me fazer sorrir.
Meus amores, não estou triste, só com um vazio, pois é estranho de uma hora pra outra tudo mudar!
"Queria saber voar, pra lá do alto poder ver você, te ver sorrir, te ver sonhar, coisas lindas quero te dizer, se um anjo encontrar, eu vou pedir pra ele te proteger”.
Vou sentir saudades, daquela noite que foi bem melhor do que qualquer balada, dos nossos papos, do seu sorriso, da sua voz doce e linda! Saudades de conversar com alguém que gosta de mulher que curte um futebol! Vou sentir saudades do meu só meu looove! (L
Adoro-te, e ainda assim continuo sonhando com o nosso 'tal' encontro... Vai que o sonho vira realidade (yn


#Ultimo post do sobre o Looove, (eu acho)!
#Vida que segue!
#muito feliz :)
#2bjs
#foto looooooooooove (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário