terça-feira, 4 de junho de 2013

L.o.v.e a perfeição em pessoa! *o*



Sabe quando você dorme e acorda pensando em alguém? Sabe quando alguém lá do outro lado desperta coisas em você sem ao menos ter um contato? Sabe aquela pessoa que te deixa vermelha e te arranca vários sorrisos? Sabe conto de fadas? Sabe príncipe encantado? Sabe quando você fica horas na web com ele?

Pois é ... vocês devem ter pensado esse cara não existe! Eu descobri que existe sim, pelo menos pra mim.
Bom gente, está cedo eu sei, também sei que no momento o que eu quero é ficar solteira, mas sabe quando do nada você se apaixona?
Então, eu estou assim, mega apaixonada, mas essa paixão é quase impossível, e isso chega partir meu coração =(
=> ele mora longe (Vila Velha, tipo +/- 8hs daqui pra lá)
=> ele é primo do meu pai (meu primo distante, mas nem ligo)
=> praticamente não nos conhecemos pessoalmente (muito triste isso)
=> não sei quando vamos nos encontrar (isso é o pior)
E mesmo assim me apaixonei, gamei! (=
Ele despertou uma coisa esquisita dentro de mim, que até agora não faço ideia do que seja.
Nosso único contato é pelo facebook ou por sms ... Notei que estava louca nesse feriado, quando decidimos pela primeira vez ligar a web e ficar conversando e admirando a beleza! Que sutaque, que coisa mais linda, fiquei hipnotizada ali na frente do notbook e por mim, não saia mais dali *o*. Toda hora ficava vermelha, e sorria que nem uma boba apaixonada ... e quando fomos notar já era 06:05hs, a hora passou e eu nem percebi ... Uma coisa sei, valeu muito mais do que qualquer balada, como eu queria isso mais vezes, fui dormir com um sorriso lindo no rosto, pensando nele, pensando em nós dois ...
Acho, que o que mais quero é que essa história dê certo, se depender de mim vai dá, nem que pra isso eu tenha que fugir pra lá rs!
Em fim, sabe a perfeição? Pois é .... ele é bem mais que isso, e além de tudo é flamenguista gosta de futebol e não tem preconceitos comigo por eu a-d-o-r-a-r esportes (normalmente meninos odeiam isso), já imaginou nós dois indo no Maraca vê o mengão jogar? Nossa senhora ia ser muuuuuuuuito perfeito!
Esse é pra casar!
vos apresento o meu Loooooooove (L



[/print do Love *o*



Nenhum comentário:

Postar um comentário