sexta-feira, 21 de junho de 2013

O post de hoje,




é sobre a maior paixão, o relacionamento mais fiel que tenho ...
Palmas pra você que me conhece, e acertou que se trata do FLAMENGO, o meu maior orgulho!
Sim! Sou flanática, Leomouramaníaca, LéoMouretes, Rubro Negra, Torcedora!
Sim sou mulher, mas diferente, amo ir ao estádio, gritar e torcer pelo meu time, xingo quando precisa, critico quando é necessário ...
Quem me conhece sabe dessa minha 'tara' por futebol, por esportes e é claro pelo mengão, sou de chorar, passar mal, ficar sem voz, sou torcedora e em mim corre um sangue preto e vermelho, sou daquelas que paro tudo que estou fazendo pra vê um jogo, aquela que ama campeonato brasileiro, que fica feliz quando o 'gato' não o critica e gosta disso!
Que fique claro existe sim mulheres que gostam de futebol
Esse preconceito babaca de que mulher não entende de futebol é coisa do passado!...
O que é gostar de futebol pra você?
Pra mim é apoiar o time do coração, é estar lá, na torcida gritando que nem uma doida sim, xingando o juiz sim, chorar porque foi eliminado ou porque foi classificado. Ninguém entende, mas é assim mesmo! Somos capazes de identificar, uma falta, um pênalti e tudo mais.
ACABOU isso de que futebol é coisa de homem, futebol é de todos nós! (=
Parabéns a você mulher que além de diva é uma louca por futebol (não estou falando das Maria chuteiras), e sim daquela que vai pro estádio vibrar junto com a torcida, cantando o hino, os gritos, chorando, pulando e vibrando com cada gol, com cada vitória, com cada título e em fim... Com cada CONQUISTA!


#Não ao preconceito
#Mulheres loucas por futebol
#Divas&torcedoras
#Flamengo minha maior paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário