sexta-feira, 14 de junho de 2013

E a surpresa chegou haha!



Meu povo lindo, a tal 'surpresa' que eu mandei pro meu Looove chegou hoje, que vergonha gente rs!
Bom, que medo dele se assustar ou me achar ridícula por isso, mas agora é tarde ele já recebeu, ele disse que gostou e isso me deixou feliz e com muuuuuuuita vergonha óbvio que fiquei vermelha.
Estou com várias ideias,e claro colocando-as em práticas u.u
Tenho que confessar estou com saudades de olhar pro rostinho lindo e ouvir aquela voz dele, hoje seria um bom dia pra ficar horas com ele na web, mas é sexta e provavelmente o looove vai sair, ou seja nada de ficar admirando a sua beleza! Porque que logo ele tem que morar tão loooooooonge, ninguém merece isso!

"Não vejo a hora de te encontrar, não vejo a hora de poder sentir seu rosto colado ao meu, queria tanto o beijar, sentir seu perfume, deitar em seus peitos e receber seus carinhos"

Esse é um trecho do 'cartão' que mandei junto com a surpresa! õ/
O mais engraçado é que, toda vez que nos falamos pelo bate papo, sempre fico sorrindo sozinha, meus amigos de trab. já estão me chamando de doida, é um sorriso meio de boba apaixonada *o*
Love, sim você ultimamente é o que tem me feito sorrir todos os dias!
É alguém perfeito ... mas mora longe! ;/



[/ foto do presente dele, não consegui foto do copo! então fica só do abridor! Prometo que nas próximas surpresas eu tiro foto antes de enviar :)
[/ mais uma vez Loove,
[/ preparando mais surpresas é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário