quarta-feira, 5 de junho de 2013

É tudo ilusão,


Mas não está fazendo mal pro meu coração, pelo contrário está fazendo tão bem!
Acordar e dormir pensando em alguém é tão bom, ter alguém mesmo que beeeeeeeeem distante, ali pra responder você no bate papo, por sms, e vê pela web?! É perfeito né?
O mais engraçado é que toda família é de lá, e só minha avó veio pro RJ (chato isso), era pra eu está lá, bem pertinho do meu looooooooove, mas o destino quis assim.
Bom, o que me resta é ficar sonhando com o tal encontro e torcer pra que aconteça de um jeito bem especial, bem único sabe?! Ah! e que aconteça bem rápido *-------------*
Bom, quando eu o olhei em seus olhos, aconteceu uma estranha sensação que á muito eu não sentia. Foi uma confusão de sentimentos inexplicáveis, perdi o rumo e só consegui enxergar ele, não consigo entender as minhas emoções,ele me faz rir, me alucina e me faz delirar, mas eu devo confessar, que gostaria de entrar no monitor e ir ao encontro dele *-*.
Preciso muito de um encontro para curtir um contato muito além do virtual. Tudo o que eu queria na minha vida era poder sentir seu rosto colado ao meu, seus braços é onde eu queria morar, queria tanto o beijar, sentir o perfume, deitar em seus peitos e receber seus carinhos. *o*
Em quanto o nosso encontro não acontece eu vou sonhando e idealizando o tipo de encontro perfeito sabe?
Como eu preciso de uns dias ao lado dele!
Acho que no dia que eu ficar cara a cara com ele, nossa senhora vai ser uma mistura de sentimentos, ain como eu queria esse encontro logo *o*
teu charme, seu olhar, tua fala mansa me faz delirar :)


Looooooooooove (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário