sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hoje eu acordei,


com uma vontade enorme de dizer o quanto VOCÊS são importantes pra mim, pois tenho os melhores amigos do mundo, aqueles que realmente estão ali não só nos momentos da zoação,da "pegação", mas sim quando eu mais preciso, na hora em que estou triste,abatida,confusa e também quando na verdade eu quero mais é ficar quieta, deitada pensando na vida, daí do nada aparecem eles pra me fazer sorrir, e que a tristeza não é o melhor caminho.
Ontem no colégio percebi que existem amigos mas que na verdade é da boca pra fora, mas também existe OS AMIGOS,aqueles que multiplica as suas alegrias e dividem suas tristezas até elas se tornarem mínimas.
Quando agente sai do colégio tem sempre que esperar o último do grupinho sair pra agente se despedir de todos, e esse momento é tão legal, foi nesse tempo que eu percebi como tenho amigos, e como é bom saber que eles se preocupam comigo e me fazem muito bem, pois quando chega fim de semana bate uma tristeza, pois são dois dias sem os conselhos,sem as risadas , sem as piadas sem graças, sem as idiotices e em fim sem ELES.
PRONTO amigos, falei um pouco do que vocês são pra mim, mas não é no blog que vou dizer tudo que cada um significa pra mim, pois na verdade isso eu demonstro a cada dia, a cada momento ao lado de todos vocês.
Pra terminar, VALEU POR EXISTIREM AMIGOS ♪

[/ O Rio de Janeiro, ganhou 2016 é tudo nosso :)
[/ tia Fernanda aqui na Pavuna õ/
[/ amanhã festinha õ/
[/ aula? só terça "/
Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário