terça-feira, 13 de outubro de 2009

final de semana ♪


Meus amores, hoje não vou escrever nenhum textinho e também não vou desabafar, vim só pra dizer como foi meu feriado prolongado, pois teve surpresa e foi muito bom. Mas amanhã volto a escrever os textinhos, e também a desabafar ;)


Sexta-feira: como não tive aula, fui pra Jardim América é claro, mas chovia muito e nem foi tão legal, joguei sinuca, fiquei com meu primo Lucas, meu afilhado Julio, minha PRIRMIGA e também com a Thainá, de noite ganhei dois livros um já estou lendo õ/ mas não encontrei ninguém ;/



Sábado: Ainda em Jardim América, fomos para o ceará, ficamos um bom tempo lá, logo encontrei o Marcelo, e ele ficou lá com agente, fui pra casa e de noitinha minhas primas junto com o tio Márcio e tia Fernanda chegaram foi muito legal, eu preciso contar, pedimos a pizza 22h00min chegou 00h00min, nós estávamos mortas de fomes comemos e dormimos.



DOMINGO: Finalmente cheguei onde queria, fomos para o batizado da minha priminha Maria Clara e ela estava linda, o batizado estava lindo quando de repente, meu tio também padrinho Marcos me chamou e deu a notícia de que eu seria madrinha de consagração dela, fiquei muito feliz e depois disso meu sorriso era de orelha à orelha, chegamos em casa, eu e minha prima vimos um filminho, depois ficamos fofocando e dormimos de tão cansadas.



Segunda-feira: Depois do almoço, minhas primas tio Márcio e tia Fernanda foram pra São Paulo, [/ saudades já ;), e eu minha mãe e dinda Claudia Feira de São Cristóvão, bom de mais foi bem legal :D



Pra terminar, só dizendo que esse final de semana foi muito perfeito e eu amei cada momento ;D



Agora tenho uma princesa pra fazer companhia ao meu príncipe, e eu estou muito feliz.



Meu príncipe & Minha princesa


Quer saber o motivo da minha alegria? Pois é meus afilhados são tudo pra mim :D Julio & Maria Clara amooores da dindinha <3


Bom e por hoje é só beijos e até a próxima;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário