quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Feira Cultural ;)


Meus amores mil desculpas, por não ter postado antes, é que depois da Feira Cultural, aconteceu tantos problemas que deu vontade de largar tudo e sumir daqui, mas antes de desabafar vou falar um pouco da Feira até porque foi muito bom.

Tudo começou na sexta, arrumando o colégio foi bem agitado e muito divertido õ/, mas melhor mesmo foi no sábado, o dia começou bem cedo, eu fiquei o tempo todo lá perturbando o meu povo, teve um grupo "os garotos" e também a Beija-flor e foi lindo.

Pra resumir a feira cultural foi muito perfeito.


DESABAFO: bom vou começar assim, vontade de sumir de ir embora pra bem longe se eu pudesse mudava de cidade, de estado ou até de país. Quero começar 2010 de uma outra forma sei lá, não aguento mais ficar aqui, já estou no meu limite, vontade de mudar radicalmente minha vida ;s.

Bom gente por hoje é só não estou nos meus melhores dias

Beijos e até a próxima ;*

Um comentário: