quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sabe o que eu realmente não intendo ?


Porque que o amor ao invés de fazer agente só sorrir, na maioria das vezes faz é chorar. Talvez não seja nem tão bom assim amar, pois se amar fosse bom ia fazer agente ter altas gargalhadas, várias alegrias, ao invés de lágrimas.
Eu definitivamente CANSEI, quando eu me encanto e começo a sonhar, não sei como o sonho acaba virando um pesadelo e aquele carinha que era o tipo de príncipe encantado vira o bruxo malvado, e nós que somos a mocinha derramamos lágrimas e mais lágrimas de decepção.
Fazer o que a vida é assim, aquele momento que você ama acaba, e só ficam as lembranças e logo vem os estresses, o ódio e a vontade de ESQUECER tudo, tudo mesmo. Eu queria era viver em um conto de fadas, como as princesas, onde os sonhos se realizam e o final é sempre o mesmo: " viveram felizes para sempre", mas como não sou a Rapunzel, nem a Branca de Neve e muito menos a Cinderela, vou vivendo e aprendendo que a vida é assim mesmo,e que um dia o tal garoto é príncipe encantado e no outro, ele é o bruxo malvado.



[/ bom gente por hoje é só, semaninha está meio chata
[/ preparativos pra feira cultural bombando õ/
[/ Hoje eu estou bem feliz ( só não sei o motivo)
[/ beijinhos e até a próxima, fui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário