quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cuide bem do seu amor ♪




Hoje eu acordei não sei porque pensando muito no amor, bateu uma insegurança um medo, eu li um texto onde dizia que o garoto amava muito uma menina, eles namoram três anos, ela tinha muito ciumes e isso fez com que o namoro acabasse. Ele sofria muito, tentou voltar pra ela, mas ela disse que estava ficando com outro, o tal garoto sofreu muito, levou um tempo pra voltar a sua rotina e quando finalmente consegue voltar, sua ex o procura (...)

Concluindo ele não volta com ela, o garoto aproveitou tirou umas férias pra esquecer tudo de uma vez, e quando ele estava sozinho, seu telefone toca e era sua mãe dizendo que a tal garota tinha sido encontrada morta suicídio, e tinha deixado uma carta dizendo que nada na vida fazia mais sentido sem o garoto. Assim que cheguei no colégio comentei com minhas amigas e disse à elas que nunca quero passar por isso.

Foi aí que pensei, tem gente que não dá valor para o amor, e nem para pessoa que está ao seu lado, eu sempre digo para as minhas amigas que namoro pra mim é coisa séria, onde um tem que ser fiel com o outro igual ao um casamento, e se você pensar em trair é porque na relação já não existe amor , porque quem ama não trai.

E tem mas, sabe aquela famosa frase "agente só da valor quando perde"? incrível mas é a pura verdade, isso não acontece só em filmes, novelas, texto não isso acontece na vida real. [/ passei por coisa parecida.

Eu só sei de uma coisa, não espere perder a pessoa amada pra você se dá conta da burrice e acabar fazendo uma outra.

Se perdeu, LUTE, conquiste, faça por onde pra merecer uma nova chance, mas agora se não tiver mais chances, respire fundo conte até 10 e siga em frente porque a vida é bela e única.

Pra terminar só mesmo dizendo duas coisas,

primeiro : não espere perder pra dá valor

segundo: cuide bem do seu amor seja quem for



[/ feira cultural chegando :)


[/ ando confusa por milhares de coisas

[/ beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário