domingo, 18 de outubro de 2009

Thainá Mutiz,


SURPRESA, você merece, até porque a maior parte do meu dia eu estou é do seu lado. Não adianta eu vim aqui só falar dos meus sentimentos, publicar meus textos, falar da família, dos amigos e não falar de VOCÊ, aquela que todas as noites tem um tempo pra me ouvir, me fazer carinho, me chamar atenção e também me dizer o que é certo ou errado.
Na verdade você é a irmã mais velha, pois você é madura até de mais enquanto eu, sou só uma criança sonhadora e até de mais, mas agente se completa assim. Thainá Mutiz nós brigamos, nos odiamos, mas também nos amamos muito, saiba que nem sempre você tem a razão, mas isso pouco importa, pois sei que no fundo você quer me ajudar.Foi com você os melhores passeios, as melhores viagens, os melhores risos e choros, as melhores fotos, e até hoje é assim tudo com você é bem melhor.
Pra terminar só mesmo dizendo que te amo tanto


[/ aqui vai um recadinho especial pra tia Fernanda,
ela disse que se o Palmeiras dela ganhasse eu teria que postar aqui, mas o timinho dela é muito ruim e o MEU FLAMENGO ganhou rsrs então tia é melhor a senhora mudar de time. Te amo (L

[/ final de semana um pouco chato, pois estou doente
[/ essa semana vai ser corrida sábado feira cultural no colégio

[/ um recadinho

" um dia você vai perceber o quanto te amei, e te amo até hoje" , está dando resultados ;s

beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário