quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ser feliz :]


Pra mim, ser feliz é tudo, hoje eu tenho certeza só de uma coisa quem é feliz, sabe muito bem viver.
Porque quando somos felizes, tudo fica sempre mais fácil de se resolver, eu sei que sempre tem uns probleminhas, mas quem é que não tem problemas, e não são por causa deles que não podemos ser felizes.
Pra mim, felicidade é está com as pessoas que eu amo, e que estão sempre comigo, porque tendo isso tudo fica mais fácil.
Sim! tenho meus problemas, meus medos, minhas inseguranças, mas a diferença é que nada me abala e mesmo mal, disfarço até esse meu problema ou que for, sumir pra que eu possa continuar vivendo FELIZ, porque pra mim ser feliz é viver SORRINDO.

[/ amanhã é aniversário da dindamãe õ/
[/ aula só na terça de novo ¬ galera na terça eu levo o bolo õ/
[/ beijos e até a próxima ;*
[/ ah! já ia me esquecer, estamos preparando a feira cultural do nosso colégio e eu estou muito animada, vou postando as coisas aqui, pra que vocês fiquem por dentro ;)
obs: se eu demorar a postar liga não é por causa dos preparativos
agora fui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário