quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PARABÉNS ! ;]


HOJE, dia 09/10/2009 eu não podia deixar de escrever no meu blog pra ela, aquela que é mais que madrinha, pois ela é tudo na minha vida, e HOJE dia do aniversário dela, não podia deixar de dizer só mais uma vez, que eu a amo.

Vocês acreditam em anjo? Pois é ela é o meu, aquela que briga comigo quando é preciso, que me aconselha, mas que também me dá mil e um motivos para sorrir.

Queria te dizer que pra mim, a senhora é tão importante que faltam palavras pra descrever tudo que você significa. Te amar ainda é pouco pois pra mim vai ter que inventar palavra pra definir meu sentimento por você.

Dona Claudia parabéns,felicidades tudo de bom e que a senhora continue sempre sendo essa mulher tão incrível e única que é pra mim.

Não esqueça que essa sua "filha" te ama e ama muito

Minha estrela guia, minha vida, meu anjo da guarda, você é meu tudo e eu te amo muito, muito e muito mesmo.

Minha mãedinda você é minha alegria

Aproveite o seu dia de hoje, mas lembre-se que eu queria está juntinho da senhora ;)


Parabens pra você, nessa data querida muitas felicidades, muitos anos de vida êêê!!!! Dinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário