terça-feira, 3 de novembro de 2009

Largar tudo e esquecer o mundo


Isso é o que eu mais queria, sumir daqui, e pra um outro lugar e viver feliz, esquecer meus problemas, esquecer do passado e viver um novo futuro.

Não sei o que está acontecendo comigo mas eu estou, perdendo a alegria de viver, sei lá tenho meus amigos, minha família, tenho sonhos, mas acho que já deu no que tinha que dá eu quero mas é mudar de lugar, viver outras aventuras, conhecer novas pessoas e pensar realmente no meu futuro, mudar de rumo e pensar que minha vida não foi feita pra ficar olhando da janela esperando o tempo passar, eu quero mais é curtir cada momento, e sair por aí dizendo eu sou FELIZ, só que só serei feliz longe daqui, conhecendo pessoas novas, e preparando meu futuro.

Eu não quero mais viver de sonhos, eu quero viver de realizações, só que ainda não sei como.


[/ final de semana maravilhoso ;)

[/ tia Fernanda pronto está atualizado te amo !

[/ beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário