quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ela conseguiu :)


Gente, na última postagem eu desejei sorte a minha amiga Dandara, e ela finalmente conseguiu depois de sete meses escondendo...

Explicando melhor, ela gosta de um garoto que é nosso amigo, mas para complicar existe um outro amigo que gosta dela e isso acabou deixando a coitada confusa.

Como sou amiga de todos, e todos vem me pedir conselhos, eu realmente não sabia o que fazer, resolvi ajudar todos praticamente da mesma forma, pois sabia que meu amigo realmente amava minha amiga, mas também sabia que a Danda amava mais ainda o outro .

Depois de algum tempo ela acabou escrevendo uma carta pra ele dizendo tudo que ela realmente senti por ele, só que com medo a vaquinha começou fugir dele, nunca estava nos mesmos lugares e nem falava direito, mas graça a nossa ajudinha eles conversaram, e ele não disse sim mas também não disse que não, vão ter outras conversas e eu tenho certeza de que essa história vai te um final feliz.

Amiga, estou torcendo por você, também tenho que te dá parabéns você venceu uma etapa muito importante, agora é esperar a próxima.

Eu tenho certeza de que vão vim mais momentos tão bons ou até melhores quanto esses.

[/ cinema sábado com o namorado, vê lua nova, tomara (;

[/ Francynee parabéns, felicidades tudo de bom ♥

[/ até a próxima, beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário